ABCC promove ações no enfrentamento à Covid-19

Mais de 3 mil refeições já foram doadas a pessoas carentes; Alunos recebem cestas básicas.

15/05/2020 - Assessoria de Comunicação

A Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) segue direcionando esforços para conter o impacto social da Covid-19 nas cidades pernambucanas em que está presente. Diariamente, a instituição está doando 500 lanches e/ou quentinhas para a população afetada pela pandemia.

Desde o dia 04/05, mais de 3 mil refeições já foram destinadas a pessoas nas filas de agências da Caixa e a comunidades da capital. Paralelamente às ações externas, a organização suspendeu, em meados de março, as atividades presenciais nos seus projetos, preservando a saúde dos funcionários e dos 500 beneficiados, no Recife, em Ipojuca e Igarassu. Apenas a distribuição de quentinhas e cestas básicas, para os alunos, foi mantida neste período. A ABCC gerencia, entre outros projetos, a Orquestra Criança Cidadã.

Como ajudar?

Doações em dinheiro
Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC)
CNPJ: 05.994.449/0001-36